quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pixando o Air Force One

Ah vá! Tudo bem que essa ação é antiga, mas sempre a cito em palestras, apresentações e artigos justamente por ela ser o que ela se propõe: original, inusitada e louca, diga-se de passagem.
O Tagging Air Force One foi uma das ações pioneiras com uma mistura de guerrilha e por consequência viral, ganhando repercussão nos principais jornais impressos e digitais do mundo.
Essa ação foi desenvolvida para a marca americana Ecko, onde adesivaram um boeing exatamente igual ao do presidente americano, no tempo George Bush (filho) e o pixaram com o intuito de impactar as pessoas por acontecer em um período que se falava muito de terrorismo.


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais uma intervenção no YouTube

Como já disse em posts anteriores, adoro intervenções na interface do YouTube, essa é a vez da Sony.
Não é possível compartilhar o vídeo aqui no blog, mas vocês podem assistir direto no YouTube: http://www.youtube.com/user/mundo3dsonybr
Para assistir ao final alternativo, é só clicar em cima do número de visualizações e digitar a palavra "target".



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rockmelt - Browser para redes sociais

Se compartilhar nossas vidas nas redes sociais já é legal, agora ficou mais ainda. Está sendo lançado, há mais ou menos 3 semanas, o Rockmelt, um browser otimizado para redes sociais, ou seja, tudo o que você já gostava de compartilhar ficou mais fácil de ser dividido entre seus amigos. O Rockmelt vem com funcionalidades bem bacanas para Facebook, Twitter e outras redes sociais.
O acesso ao novo browser é limitado, dependendo ainda de convites para sua utilização.
Se você quiser saber um pouco mais sobre o Rockmelt é só assistir ao vídeo abaixo.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...